Loading...

Notícia

Publicado: 24/11/2016 01:00h

Fibria recebe destaque internacional pela World Finance

Fibria recebe destaque internacional pela World Finance A Fibria foi, mais uma vez, premiada no Corporate Finance Deals of The Year 2016, promovido pela publicação internacional World Finance, que reconhece as melhores operações realizadas no mercado mundial financeiro e de capitais. Segundo a publicação, as 20 empresas escolhidas, cada uma em uma categoria, representam aquelas que demonstraram como a indústria pode prosperar mesmo diante da incerteza e criar oportunidades com a instabilidade.

Nas palavras da World Finance: “conforme deixamos a crise financeira para trás, as oportunidades de investimentos voltam a fluir - mas os desafios continuam. No Deals of the Year, nós homenageamos aqueles que navegaram com sucesso por essas águas”.

A Fibria foi o destaque da categoria Multisource Financing of the Year (Financiamento com Múltiplas Fontes do Ano) pelo trabalho feito no levantamento do financiamento para o projeto Horizonte 2, que contou com empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO), com a emissão de Certificados Recebíveis do Agronegócio (CRA) e com empréstimo sindicalizado com bancos e com a Export Credit Agency (ECA).

Saiba mais: http://www.worldfinance.com/awards/corporate-finance-deals-of-the-year-2016

Fonte: Assessoria de Imprensa Fibria
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras