Loading...

Notícia

Publicado: 09/05/2017 17:33h

Último dia para se inscrever no Programa de Capacitação de Produtores e Gestores Culturais, em Cariacica

Último dia para se inscrever no Programa de Capacitação de Produtores e Gestores Culturais, em Cariacica

Os empreendedores culturais de Cariacica só têm até esta quarta-feira, 10, para se inscreverem no Programa de Capacitação de Produtores e Gestores Culturais, promovido pela ArcelorMittal Cariacica, Fundação ArcelorMittal e Prefeitura Municipal. As inscrições devem ser feitas pelo site do Galpão Cine Horto (www.galpaocinehorto.com.br), responsável por desenvolver a qualificação.

O curso beneficiará 50 empreendedores culturais, com a divulgação dos selecionados na sexta-feira, 12. As aulas ocorrerão de 18 de maio a 18 de setembro, com módulos presenciais no Centro Cultural Frei Civitella di Trento, em Campo Grande, e à distância. A programação inclui temas como produção e gestão cultural, planejamento e mobilização, mapeamento cultural participativo, elaboração de projetos, políticas culturais e desafios do setor, entre outros.

O Programa de Capacitação de Produtores e Gestores Culturais é um desdobramento do Diagnóstico Cultural promovido pela ArcelorMittal Cariacica nos bairros do seu entorno. A qualificação tem o objetivo de contribuir para a profissionalização do mercado cultural de Cariacica e a dinamização do cenário local.

Após a realização do módulo “Elaboração de Projetos”, os participantes do curso serão convidados a desenvolver seus próprios projetos sob tutoria dos professores. Os resultados serão apresentados ao público durante um evento aberto realizado ao final da qualificação.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras