Loading...

Notícia

Publicado: 10/10/2016 00:00h

Projeto para difundir artes cênicas nos bairros iniciou neste domingo, 09, em Jardim América, Cariacica

Projeto para difundir artes cênicas nos bairros iniciou neste domingo, 09, em Jardim América, Cariacica
Comédia musical será atração de lançamento do projeto Artes Cênicas Mês a Mês, promovido pela ArcelorMittal Cariacica para levar mais cultura aos bairros
 
Aconteceu neste domingo, 09, em Cariacica, a primeira apresentação do projeto Artes Cênicas Mês a Mês, promovido pela ArcelorMittal Cariacica para difundir as artes cênicas nos bairros do seu entorno. Até o dia 04 de dezembro, a cidade receberá nove espetáculos gratuitos todos os finais de semana.
 
O bairro Jardim América foi o primeiro a receber uma apresentação do projeto, neste domingo, 09, as 16 horas, na Praça Hugo Viola. Para abrir a programação, o Grupo Oriundo de Teatro apresentou a comédia musical “O Mistério da bomba H” – uma adaptação da obra inédita de Antonio Hildebrando, que traz muita ação, disfarces, amores impossíveis e diversas reflexões para todas as idades.
 
A analista de Comunicação da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno, explica que, para levar o projeto aos bairros, foi realizado um diagnóstico local para conhecimento das demandas culturais do município. “O projeto envolve apresentações gratuitas de teatro em locais públicos e que facilitem o acesso de todos. Também tem como objetivos a formação de público e trabalhar o nosso relacionamento com as comunidades do nosso entorno”, diz.
 
As próximas apresentações do projeto serão nos dias 16, 23 e 29 de outubro, respectivamente, nos bairros Vale Esperança, Vasco da Gama e Bela Aurora, e no dia 06 de novembro, no bairro Sotelândia. Outras quatro apresentações ainda serão agendadas até o mês de dezembro em bairros do entorno da ArcelorMittal Cariacica.
 
O projeto Artes Cênicas Mês a Mês é viabilizado por meio da Lei Rouanet e conta com o apoio da Fundação ArcelorMittal e da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Fonte: Assessoria de Comunicação ArcelorMittal Cariacica
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras