Loading...

Notícia

Publicado: 26/07/2016 00:00h

ArcelorMittal Tubarão realiza palestra com coordenadora da ONU

ArcelorMittal Tubarão realiza palestra com coordenadora da ONU
A ONU (Organização das Nações Unidas) tem exercido papel importante na elaboração de políticas que contribuem para o Desenvolvimento Sustentável em todo mundo, buscando estabelecer objetivos para uma boa sinergia entre a economia e o bem estar social. Para apresentar um pouco mais deste trabalho desenvolvido pela instituição, a ArcelorMittal Tubarão realizará uma palestra com a espanhola María Dolores Nunez (Lola) nesta quarta-feira, 27 de julho.
 
Maria é coordenadora do Programa de Voluntários das Nações Unidas no Brasil, tendo já atuado em vários outros países como Moçambique, Cuba, Índia e Equador. Formada em Economia e Relações Internacionais, em Madrid, ela atua em solo brasileiro em conjunto com organizações da sociedade civil, instituições públicas e empresas, fomentando o voluntariado em nossa sociedade.
 
A palestra será realizada no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, a partir das 12h30. Entre os temas abordados estão: Erradicação da Pobreza, Educação de Qualidade, Energia Limpa e Acessível, Redução das Desigualdades, Indústria, Inovação e Estrutura, entre outros.

 

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras