Loading...

Notícia

Publicado: 17/11/2016 15:01h

ArcelorMittal Cariacica leva Circuito do Conhecimento ao bairro São Conrado neste sábado, 19

ArcelorMittal Cariacica leva Circuito do Conhecimento  ao bairro São Conrado neste sábado, 19
O Circuito do Conhecimento da ArcelorMittal Cariacica desembarca neste sábado, 19, no bairro São Conrado, com oficinas, jogos interativos, brincadeiras e muita informação sobre boas práticas ambientais para a comunidade. A iniciativa se concentrará na praça da rua Maria da Glória, próximo ao campo do Democrata, das 9h às 12h.

A empresa irá apresentar e tirar as dúvidas dos moradores sobre suas ações de controle ambiental, informações sobre o Zika e cuidados com o meio ambiente. A equipe de atendimento clínico do Centro de Promoção da Saúde da ArcelorMittal Cariacica (Abertta) também estará no local, oferecendo serviços de aferição de pressão, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), exame da glicose, entre outros.

Desde abril, o Circuito do Conhecimento vem percorrendo os bairros do entorno da empresa, levando ações voltadas para a educação ambiental e promoção da saúde. Os bairros Vasco da Gama, Sotelândia, Bela Aurora, Vale Esperança e Jardim América foram alguns que já receberam a ação.

“Procuramos estar presentes na vida das comunidades do nosso entorno por meio de iniciativas educacionais, ambientais e culturais. O Circuito do Conhecimento é uma ação que tem contribuído para a aproximação e a melhoria do nosso relacionamento com essas comunidades, em que visamos trabalhar o bem-estar, as mudanças de comportamento e a adoção das boas práticas sociais e ambientais com as comunidades”, explica a analista de Comunicação e Responsabilidade Social da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno.

SERVIÇO

Circuito do Conhecimento
Data: 19 de novembro (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Local: praça da rua Maria da Glória, próximo ao campo do Democrata
Atrações: oficinas, jogos interativos, promoção da saúde, orientações sobre descarte correto de resíduos
Público: moradores do bairro São Conrado

Fonte: Contatus Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras